: Diz-se de criança irrequieta e traquina, que não está quieta um só momento.

Monday, January 21, 2008

amigos, pinga mato dentro e marchinha.
não podia dar em boa coisa tudo isso no Festival de Marchinhas de São Luiz.
além da ressaca, fica a saudade e a vontade de repetir a(s) dose(s) o mais rápido possível.
yeah, yeah, yeah, yeah, yeahhhhhhhhhhhhhh
p.s. - quem quiser todas as fotos (algumas que inclusive não pude publicar nesse canal de respeito), me manda um mail que respondo com os anexos.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Cabeça...
Eu queroooooooooooooo...quero as fotos...TODASSSSSSSSSS!!!
Eu quero repetir a dose...da bebida e da alegria!!!
Eu quero voltar a morrer de rir...e até a cuidar do KIWI!!! AHAHAHAHAH!! RIMOU!!!
Beijos e já...muita saudade.
Cabeçuda.

2:48 AM

 
Blogger Unknown said...

eu quero os anexos por obséquio!
meu e-mail é carolfariass@hotmail.com
demorô pra mandar já!
bjooo e yeh yeh

12:28 PM

 
Anonymous Anonymous said...

E realmente foi pra isso que viemos ao mundo!!!

Já tenho saudades...as risadas contam tudo o que não podemos dizer, exatamente pq estávamos rindo....rs.


Beijoooo.
***Tô na lista das fotos...eu quero todas!!!! meu e-mail: susileifono@hotmail.com


4:55 PM

 

Post a Comment

<< Home