: Diz-se de criança irrequieta e traquina, que não está quieta um só momento.

Tuesday, August 26, 2008

????

não que eu não queira, eu quero.
boca com boca, perna com perna, tudo encaixado.
mas e depois, quem vai velar meu sono ?

não que eu não queira, eu quero.
mais uma dose, mais duas doses, vamos em frente.
mas e depois, quem vai pegar o copo d'água na geladeira pra mim ?

não que eu não queira, eu quero.
risadas confusas, pessoas em busca, tudo muito casual.
mas e depois, quem vai ler os livros da minha estante ?

não que eu não queira, eu quero.
toda velocidade, todo prazer, todo encantamento.
tudo e tudo e mais.
mas e depois ?

não que eu não queira, mas o quê eu quero ?

7 Comments:

Blogger catoto said...

LINDO!

3:28 PM

 
Blogger fervilheta said...

:)
uma salada aqui dentro.

3:31 PM

 
Blogger catoto said...

tem tomate cereja?

3:34 PM

 
Blogger fervilheta said...

vixe....
a variedade é grande !
rsrs

3:37 PM

 
Blogger Luiz said...

menina, essa fase tá pintando muita fertilidade !!!

6:47 PM

 
Blogger fervilheta said...

:)
luiz, não tenho palavras pra agradecer aquelas palavras suas.
um beijo !!!

9:07 AM

 
Anonymous Anonymous said...

[url=http://www.freewebs.com/paxilonline]paroxetine long term side effects
[/url]paroxetine qt
paxil online no prescription
buy paxil online no prescription canada
paroxetine cr
paroxetine ocd

6:08 AM

 

Post a Comment

<< Home