: Diz-se de criança irrequieta e traquina, que não está quieta um só momento.

Friday, September 12, 2008

aí é demais

desculpa a insistência, mas é que ele tá na TPM desse mês.
Walter Salles é realmente apaixonante.
vejamos :

- ele adora se meter em igrejas evangélicas, botecos da periferia e lan houses ("sou muito mais atraído pelo que ainda não conheço do que pelo já conheço")
- ele vai dirigir On The Road
- ele entende de mulher _ao menos de mulheres interessantes ("a qualidade mais nobre que uma mulher pode ter é justamente não se esforçar pra ter qualidade nobres")
- ele não quis saber o sexo do filho e nem filmou ou fotografou o parto ("você sabe, a gente guarda melhor aquilo que não pode ser reproduzido")
e pra finalizar, reproduzo fielmente :
TPM - Como é passar horas, meses, anos, dividindo seus trabalhos mais bacanas com uma mulher ? (falam de Daniela Thomas, parceira dele em vários filmes).
Walter Salles : Uma delícia. Tem algo melhor do que ser salvo por alguém mais inteligente do que a gente ?

Meu Deus, Waltinho, meu Deus....

7 Comments:

Blogger Aline said...

I do! I do! I do!

8:27 AM

 
Blogger fervilheta said...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
não é ?

8:31 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Olá
Nesse caso eu concordo com você.
Que homem, não ?
Flávia.

8:34 AM

 
Blogger fervilheta said...

com esses argumentos aí não tem como não concordar, né ?
rsrs
bj

10:02 AM

 
Blogger Luiz said...

Bom, primeiro, antes de falar em Waltinho, tenho que dar um Super Parabens para uma menina muito inteligente (plagiando a deixa dele), de sensibilidade de fio da navalha (igual), de personalidade com marca registrada (idem). Super Parabens Fabi !!!! Que voce tenha 12 x 9 x 2008 motivos para ser feliz e não deixe unzinho só escapar !!!!

Hoje é o seu dia, antes e acima de tudo. Meu comment sobre o Walter vai por email, ok ?

beijo

11:15 AM

 
Blogger fervilheta said...

luiz...querido, muito querido.
vc me deixa toda, toda.
rsrsrs
(mesmo que a data oficial seja 14 e não 12...mas td bem, hj começam as festas...rsrs).
iria adorar se vc estivesse aqui para as festanças !
bj, bj.

11:20 AM

 
Blogger Luiz said...

minha bola de cristal anda me traindo... então que voce tenha 12 x 9 x 2008 + 13 x 9 x 2008 + 14 x 9 x 2008 motivos para ser feliz e os aproveite todinhos !!!! Tres dias de festa, hein ? isso é pra quem pode !!!!

12:07 PM

 

Post a Comment

<< Home