: Diz-se de criança irrequieta e traquina, que não está quieta um só momento.

Friday, October 03, 2008

top ten - encerrado !

ainda faltava um. sim, faltava, porque depois do show de ontem, da mônica salmaso com o grupo pau brasil, a dúvida acabou.
ricardo mosca é o nome dele.
chegou por último na lista dos homens com quem eu me casaria.
encerrado, gente.
coloco abaixo, pra refrescar, os outros integrantes dessa minha seleção bem especial :

- walter salles
- cortázar
- bukowski
- lobão
- duchamp
- leonardo medeiros
- chacal
- bill murray
- alex atala

9 Comments:

Blogger Unknown said...

Ah Ricardo Mosca, esse merece estar na lista! "Inseto" q causa arrepio, delírio, suspiro...esse eu não mato, prefiro q ele me mate!! kkkkkkkk!!!!!
Aplausos intermináveis para este talentoso "Rapaixxxx"!!!! :p

12:10 PM

 
Blogger fervilheta said...

kkkkkkkkkkkkkkkk
mô, tive que me render.
o que é aquela bateria, japa ?
bj, amada.

12:31 PM

 
Blogger Unknown said...

Ai, ai. ai...
Já falei que levaria fácil uma vida de inseto!
Ah esses moscas na minha sopa! kkkkk
Que noite maravilhosa!
Precisamos "voar" mais vezes...
Bjs!

2:14 PM

 
Anonymous Anonymous said...

E o moço tem siteeeeeeeeeeeeeee!!! KKKKKKKKKKKKKK... vale conferir:

http://www.ricardomosca.com/

Bjossssssssss

3:00 PM

 
Blogger fervilheta said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs são demais.
quando eu casar com o moço vou ter que dividir com todos, é isso ?
kkkkkkkkkkkkk
bjs, queridos !

4:10 PM

 
Blogger Consu said...

Pelo visto sim Nega, terá que dividir!!! Mas não há mal nenhum nisso!! Mas eu acho que tem mais nomes na lista, não tem?!? rsrs. Que saudades de vc, amanhã estarei na área... Beijos....

6:26 AM

 
Blogger Luiz said...

Fabi querida, talvez Chacal dê uma chegada por aqui. Quanto ao Ricardo, o cara bate muito bem mesmo (nos couros, bem dito...rs).

6:34 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Nossa, fiquei até curiosa prá conhecer esse Ricardo Mosca. Já vou entrar no site....
bjs, saudades...
Andréa

8:48 PM

 
Blogger fervilheta said...

consu : fiquei esperando vc com bolo de fubá e nada ! :(
luiz : como assim essa história do chacal ????
dily : saudade de vcs, muita saudade.

6:34 AM

 

Post a Comment

<< Home