: Diz-se de criança irrequieta e traquina, que não está quieta um só momento.

Friday, April 06, 2007

a ana diz que vem

a ana é uma menina que foi ruiva.
que eu queria que ainda fosse ruiva.
que tem uma voz beeeeeeeeeeeeem característica.
que tem um coração lindo.
que eu sinto uma falta fudida.
que falou hoje que vem na semana que vem.
que eu vou esperar.
que namora o joão.
que tomou muita cerveja comigo nessa vida.
que sabe muita coisa da minha vida.
que é briguenta.
que é muito querida.
que entende minhas risadas.
que é guerreira.
que é honesta.
que é minha amiga.
e que eu amo.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fabi, dorminhoca !!! Assino embaixo a respeito das declarações/inforamções da Ana, a japa paraguaia mais querida que existe.

Quero só ver se ela vai mesmo fazer algo nessa temporada paulistana....

Saudades !!!

Bjs

8:09 AM

 
Blogger Rita Almeida said...

Paulinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...amei!
Coração e criação da mais alta estirpe!
Saudade de ocê!

4:53 PM

 
Anonymous Anonymous said...

AMIGA, MUITO OBRIGADA POR TER ME DEDICADO UM PEDACINHO DO SEU BLOG ... VC TB É UMA AMIGA E TANTO. TB SINTO MUUUUITO A SUA FALTA E TB TE AMO MUUUUITO !!!!!

10:57 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Também acho tuudooooooooooooo isso da Luska. Mas Cabeça, desculpe...morra de inveja...ela tá bem perto de mim todos os dias...ehehehe no prédio, na TV...eheheheh MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Um beijo.
Cabeçuda.

8:42 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Não briguem, não briguem .... tem pra todas ... meu coração é enorme !!!!!!!!!!
Amo vcs.
Bjs.

12:38 PM

 

Post a Comment

<< Home