: Diz-se de criança irrequieta e traquina, que não está quieta um só momento.

Tuesday, April 24, 2007

Na hora que sai a playboy a mulherada se arrepia. “Isso ai não existe! Mulher perfeita, é só no photoshop!”
E o pobre diabo se retorce com peso na consciência, cheio de pecados inconfessos no coração.
Comentário sobre os peitos da secretária, a roçada na bunda da gostosa do ônibus e a punheta para a Juliana Paes. Eu não. Respondo na bucha! Mulher é que quer o impossível !
Antigamente bastava ficar de pau duro e tava beleza, depois disso inventaram que tinha que ter pau duro e ser carinhoso. Daí pra frente só piorou. Barriga tanquinho, dinheiro no banco, carro do ano, tem que fazer rir, tem que fazer chorar, tem que arrancar do chão, tem que gostar da sogra, tem que não chutar o cachorro, tem que ter assunto, assistir cinema iraniano, conhecer as peças da momento, ler as revistas culturais, pular de pára-quedas de camisa florida, tirar um fim de semana pra levá-la à praia, tem que pintar, se não pinta tem que escrever, se não escreve tem que cantar. Ser bonito não é critério, é obrigação.
E ai daquele que tem uma amiga. Homem que é homem só tem amigo homem. A mulherada acha difícil competir com a bunda perfeita da Juliana Paes, mas não pára para pensar no monte de exigências que anda fazendo. Nem o cavalo branco, a capa e a espada são suficientes para esse povo que vê nos detalhes motivo para toda sorte de ódio. A desculpa já vai pronta. Era feio, não tinha assunto, era muito duro, não me fazia rir. Brocha! Definitivamente Brocha. Pelo menos a gente sabe que Juliana Paes só na revista.

(esse cara_que me perdoem a grosseria, não me lembro o nome_escreveu no blog da Camila. É quase um complemento do perfil das fêmeas abaixo citadas.....)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ela joga lençol pela janela!

11:30 AM

 

Post a Comment

<< Home