: Diz-se de criança irrequieta e traquina, que não está quieta um só momento.

Saturday, January 10, 2009

mais, demais, maysa

Alice e agora Maysa.

Me vejo nela em muitos momentos. Percebo que minhas escolhas (assim como as dela) não são as mais fáceis, mas sim as únicas possíveis. Não conseguiria ser diferente.

O ano ainda tá fresquinho e pensei em fazer algumas "resoluções", mas isso não funciona muito bem comigo. Acho que é melhor ir tocando como faço, como um dependente do A.A., um dia de cada vez. Parece que assim, em doses, as coisas ficam menos pesadas, as pessoas mais sinceras, a conta menos estourada. Eu prefiro acreditar nisso.

Se meu mundo caiu, eu que aprenda a levantar. Ao ouvir Maysa cantando isso me enxergo resumida ali. Muita coisa aconteceu em 2008. Muita mesmo. E eu espero, sem fazer listas nem nada, que 2009 me surpreenda, como o ano que se foi fez. Me sacudiu, Remexeu tudo, Me jogou no chão. E eu, teimosa, aprendi a levantar.


14 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Somos insistentes e passionais como essas figuras, amiga! Mas tb somos caseiros, goiabadas, daqueles que arrumam a casa e a casca para proteger a nós e aos outros. Paradoxais? Do mundo e do canto da sala, próximos às almofadas? Sim...somos tudo isso junto. A bagunça e a ordem, o cheio e o vazio, o desejo e a calma. E lá, bem no meio do horizonte, miramos um barquinho branco que vai levando nosso destino, vagando em busca de futuros portos e amantes! Saudade de compartilhar! Te beijo,

11:00 AM

 
Anonymous Anonymous said...

"Se meu mundo caiu, eu que aprenda a levantar". Não precisa dizer mais nada, realmente. E desde que a gente assistiu ao primeiro capítulo juntas sempre lembro de você quando se fala em Maysa. E é isso aí, vamos nos levantar várias e várias vezes. E olha ela no Japão: http://www.youtube.com/watch?v=BgkEb_EHaP0
beijos!

12:36 PM

 
Blogger fervilheta said...

guiu
eu preciso tanto de você, dividir risadas e lágrimas.
te amo !
mari
eu tô aqui se vc precisar de uma mão pra levantar. vamô que vamô !gata, te amo !

7:40 AM

 
Blogger Ed. said...

então que 2009 seja o ano que o mundo não caia. só para variar!

bjo na testa

10:35 AM

 
Blogger fervilheta said...

sim, mudança na mudança, né ?
rsrsrs
bj, ed querido.

10:39 AM

 
Anonymous Anonymous said...

TEIMOSA E LINDA.
BEIJO !
MARCELO.

12:39 PM

 
Blogger fervilheta said...

ei, senhor das lentes, sumido !
obrigada pela segunda parte.
rsrsrsrs
bj.

5:40 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Estamos nos vendo em várias pessoas, coincidência da "visão" ou coincidência de gente que já teve mundos desabados? hehehe... Para mim, é a certeza da reflexão, um olhar de outro ângulo. Da fortaleza que somos à autopiedade, de ver em vidas tão diferentes a mesma fragilidade, os muitos erros e lágrimas...e lá estamos em pé, novamente! Ufa, é uma ginástica...bora ficar com o corpo em forma!!! Celebridades ou não, gente, de carne e osso, sempre! Já tenho planos para 2010...então, que 2009 me possibilite chegar até lá!
Beijoooooo lókita, beijo.
Sú :)

8:56 AM

 
Blogger Lu said...

pessoa intensa, vida intensa. só não vale ser como a maysa em tudo tá? que ficou tão preocupada com a busca que não conseguiu perceber tudo o que conquistou! sempre muito depressiva... buscando, buscando, buscando...
seja intensa, sempre! seja o que na verdade vc é, nem alice e nem maysa. seja FABI! :) beijões!

9:50 AM

 
Blogger fervilheta said...

sú, não tenho muitos planos, tenho um único : ser feliz !
lu, adorei !
e o difícil é isso mesmo....o equilíbrio mínimo no meio da intensidade total !

9:55 AM

 
Anonymous Anonymous said...

faloooôô ...
Cantoora ...
um dia depois do outro ...
se eu te pego, dou-lhe um murro na cara!
hehehe

beijos!
André Matarazo.

10:20 AM

 
Blogger fervilheta said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só podia ser vc mesmo, magrelo !
beijo !

10:24 AM

 
Anonymous Anonymous said...

E é incrível como a gente se aprende a levantar, amiga.... a vida sempre nos surpreende com caídas e levantadas.... que assim seja!!!!
Bjs
Andréa

8:24 AM

 
Blogger fervilheta said...

nem me fale, dily !
a gente vai levando....caindo e levantando !
um beijo !

8:22 AM

 

Post a Comment

<< Home