: Diz-se de criança irrequieta e traquina, que não está quieta um só momento.

Thursday, January 22, 2009

La Belle Personne

Meu querido Papai do Céu.
Eu tenho sido uma boa menina.
2 litros de água por dia, trabalhando muito, escovando os dentes antes de dormir e até bochechando aquele negócio ruim (é Listerine que chama ?), comendo salada, bebendo menos, ajudando os amiguinhos e fazendo as lições da casa.
Então eu queria fazer um pedido, Papai do Céu.
Sabe aquele moço, o Louis Garrel ? É, aquele que aparece no cinema, sabe ?
Então, o senhor pode me dar ele de presente ? 
Ahã, pode sim ser no Natal, eu espero, PPDC.
Prometo continuar sendo uma boa menina se o senhor prometer que vai me dar o Louis.
Papai do Céu eu sei que é feio ficar insistindo, mas eu vou ficar esperando, tá ?
Amém, obrigada. 

20 Comments:

Blogger Ederson Sousa said...

Papai do céu disse que esse tá muito longe, perguntou se não pode substituir por outro, sei lá... pelo cantor do chiclete com banana?

9:31 AM

 
Blogger fervilheta said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você diz pro papai do céu que isso não é troca que se faça.
inté + tarde, bibi.
bj

9:32 AM

 
Blogger Vitangelo Moscarda said...

Papai do Céu é testemunha de que eu o mereço muito mais. rssss
Seria uma injustiça se ele lhe concedesse esse pedido e não me faça dizer o porquê. rsssssss
Eu doei brinquedo pras crianças dos Correios, soneguei pouquíssimo esse ano, não vou pro carnaval da Bahia, quase não tô saindo de casa, tenho visitas-parentes em casa, ou seja, tenho uma penca de boas ações nas costas que me fazem merecer o guapo mais que vc, Fabi.

Bjos

9:38 AM

 
Blogger fervilheta said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deixa quieto.
ó, ele tá vendo tudo lá de cima.
tudinho.
não abro mão, não adianta.
e nem divido, hein ? nem pensar...
bj, sr. moscarda.

9:41 AM

 
Blogger Aline said...

Esse negócio funciona mesmo? Sempre fui uma boa menina e o máximo que consegui foi uma bicicleta...hehehe...
Se precisar de testemunhas pra ajudar a acelerar o processo é só chamar!
Beijos.

11:19 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Não tenho me comportado tanto quanto vc, mas tem como ver aí com o homem se dá pra mandar a Penélope Cruz lá pra casa? Também posso esperar até o Natal, mas só se for muuuuito necessário.
Beijinho

8:49 AM

 
Blogger fervilheta said...

aline, querida, agradeço a força !
rsrsrs
guilherme, vou perguntar se rola a penélope, mas não garanto.
kkkkkkkk
bjs !

8:57 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Acho que o Louis prefere garotas más.
Daquelas junkies, lápis borrado e um ar melancólico e chic típicos das francesinhas.
Nada de saladinha.
Je suis très desolée chéri...

9:24 AM

 
Blogger fervilheta said...

eu acho na verdade que o Louis me ama como sou.
saladinha e junkie.
tudo junto.
kkkkkkkkkkk

9:45 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Cara, morri de rir. Agora entendo porque você mandou eu ler esse post. Droga, não acredito que não consegui ver esse filme com você. Bom, de coração, que papai do céu te dê o Garrel. Você emprestaria ele de vez em quando para mim? Vou pedir isso para o Papai do Céu. beijofui

4:37 PM

 
Blogger fervilheta said...

olha, Mari, como vc é muuuuuuuuuuuito minha amiga, poderia considerar o empréstimo.
rsrsrs
da próxima vez, sem desculpas : vai comigo.
bj, gata.

7:28 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Fui ver... Tenho mudanças no meu pedido. Segue: "Papai do Céu, por favor, me dá o Garrel. Mas eu não quero dividi-lo com a Fabi, pelo amor de todos os céus". beijos.

12:24 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Ops, o comentário anterior é meu. bjs.

12:25 PM

 
Anonymous Anonymous said...

uau!!! que garrel é esse, hein???
bjs
andréa

5:20 PM

 
Blogger fervilheta said...

eu sabia, mari, que vc não ia querer dividir. sabia...
dily, dá uma "googlada" aí....vc não vai se arrepender.
kkkkkkkk
bjs, queridas.

8:24 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Cabeça...Cabeça...o Tião Macalé...sem dente, pobre e bêbado...vc não quer pedir a Deus não, né??? Bobinha vc, viu??!! Ah...faz um favor...acrescenta no seu pedido...já que vc tá falando com Deus mesmo...prá ele me mandar o Jesus...aquele que segundo a Ana Carolina (cantora)....comeu a Madonna!!!! ahahaha. Beijo da Cabeçuda Alê

6:32 AM

 
Blogger fervilheta said...

tião macalé ? ah, deixo ele pra vc, cabeça....
kkkkkkk
mega saudade.
bora pro festival, vai ?
(p.s. - ana carolina NINGUÉM merece. nem o tião macalé).
kkkkkkkkk

9:57 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Papai do céu, sou testemunha de que ela tá se esforçando...me liberou umas noitadas de quarta no "apezinho" dela!!! Quer alguém mais boazinha?! Ahhhh ela merece, ela merece, ela merece!!!

12:53 PM

 
Blogger Unknown said...

hehehehehehe... Acho que vou imitar vc Fabi e tb pedir um galã de presente, tipo Murilo Beltoro, mas como não fui tão boa menina, o máximo que ele vai me dar eh o Elton John...

12:33 PM

 
Blogger fervilheta said...

sú : obrigada pela força. eu, de fato, me acho uma menina muito da boazinha.
alê : elton john ???? help !
rsrsrs
bj, bj

12:40 PM

 

Post a Comment

<< Home