: Diz-se de criança irrequieta e traquina, que não está quieta um só momento.

Wednesday, June 09, 2010

"eu sou inocente"



- Dona Fabiana, a senhora tem que fazer alguma coisa por mim.
- Quem tá falando ?
- É o Alexandre, o moço que "pegou no peito" da Renata Banhara.
- Ah, oi Alexandre (explicando: gravamos um programa com a Renata Banhara sobre plásticas, no Mercadão de SP e o Alexandre é um vendedor que "apalpou" a "prótese" da Renata).
- A senhora (o tom muda pra desesperado) precisa me ajudar.
- Em que sentido ?
- É que apareceu na TV "eu pegando no peito da Renata Banhara" e minha mulher tá querendo se separar. Ela não entende que foi brincadeira, minha vida "tá um forfé".
- Entendo, mas você quis participar da gravação.
- Mas eu não "tinei" na hora......
- ...
- E então, Dona Fabiana, escreve uma carta pra minha mulher, escreve ?
- Carta ?
- É, eu dô o endereço. A senhora precisa dizer pra ela que eu sou inocente.
- ...

*Das coisas surreais que acontecem na redação.

7 Comments:

Anonymous Chico said...

Tadinho, dona Fabiana, a senhora tem que ajudar o rapaz...

4:53 AM

 
Anonymous Anonymous said...

uhauhauahuahuaa........Amiiiiga!!! Que situação!!!! Sorte pra você =D
Beijos
Jú Faria

8:26 AM

 
Blogger fervilheta said...

a gente se diverte aqui!
kkkk
bjs, queridos!

9:15 AM

 
Anonymous Anonymous said...

escreve uma carta logo ... papel timbrado ... carimbo e um pedido de desculpas, fala também que ele não apalpou nada, foi tudo feito na computação gráfica ... hehehehehe.
beijos
Saudades

11:20 AM

 
Blogger fervilheta said...

feito!
é que eu tenho pouco trabalho, então dá tempo de fazer isso.
kkkkk
bj!

12:54 PM

 
Blogger Zoropa said...

Ahh dona Fabiana, quero saber o final dessa história! Faz um programa sobre isso: os peitos da discórdia! Depois escreve a carta e diz pra nós no que deu, rsrs
beijo

2:36 PM

 
Blogger fervilheta said...

kkkkkkkkkkkk
boa!
bj, iaritcha!

2:39 PM

 

Post a Comment

<< Home