: Diz-se de criança irrequieta e traquina, que não está quieta um só momento.

Tuesday, February 17, 2009

fortalece aí

Eu parei de fazer cálculos. Os números em vermelho que se entendam na minha conta. Não tenho nada com isso. O que não posso é deixar de tomar meu vinho, isso não posso.
Que fique registrado que carregar as compras sozinha pra casa não é exatamente a parte boa de não morar mais com alguém.
O carnaval tá aí e estou especialmente feliz de não me meter em uma estrada abarrotada de carros e depois num lugar abarrotado de gente.
Eu já tô abarrotada demais com minhas coisas pra isso.
Guiu tá vindo e esse é o evento mais incrível que eu poderia ter no meu Carnaval.
Dias de risadas e choros, tenho certeza.
Dias de olhar no espelho : eu pro Guiu e ele pra mim.
Dias de esvaziar a despensa das angústias.
A conta vai gritar : não aguento mais vermelho, Fabiana.
E eu vou dizer : fortalece aí. O vinho tá garantido e o Guiu, a caminho.
Como já cantaria Wado, menino talentoso, ex-aluno de Guiu, direto de Alagoas : fortalece aí. Sinto, mas não posso ignorar certos presentes da vida.

12 Comments:

Blogger Ederson Sousa said...

Carnaval em St. Louis nunca mais?

11:40 AM

 
Blogger fervilheta said...

nossa, nunca mais é forte demais.
nunca uso nunca.
rsrs
mas esse ano tô passando, bibi.
bj !

11:41 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Sabe que tô chorando né? Hj foi particularmente um dia difícil. No trampo e nos lençóis... mas tô levando minha risada e meu choro sim! pq somos feitos disso: de câmeras abertas e closes a la Bergman! Te amo. Me espera!

4:03 PM

 
Anonymous Anonymous said...

E nada de visitar a primita né... hunft!
Bjos.

6:39 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Vinho! Isso me lembra alguma coisa...

E Guiu me lembra várias! Acho uma covardia tão grande vocês morarem tão perto que acho que vocês deveriam vir comer um carbonara aqui em casa. Com vinho, lógico. ;)

Beijo! (e saudade, que eu não consigo mais falar contigo, peste!)

6:52 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Ó só: acho que vou ficar por aqui no carnaval tb. Eu e meus livrinhos.

Mas por um motivo nobre, como encontrar vc, eu posso até largá-los por uns minutinhos.

Topa???

Beijos,
Amanda, a Louca

6:58 AM

 
Blogger fervilheta said...

guiu : falar com você ontem à noite me fez um bem danado.
fezita: vou trabalhar no Carnaval, nêga ! :(
gui, amandola : certeza que nos vemos no carná. amandita, me liga !
bjs, queridos.

7:54 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Quem sabe a gente se vê tb.... aliás, não vai rolar nada amanhã, não??
bjs
Andréa

5:12 PM

 
Blogger fervilheta said...

dily
me ligue, estarei por aqui.
bj !

11:34 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Ih, passou... pena, podíamos ter nos encontrado. Logo logo marcamos o almocinho aqui, tá?
Bjs
Andréa

1:52 PM

 
Blogger Ana Paula said...

Conta no vermelho virou rotina ... buraco de fuzil no peito as vezes pinta mesmo ... sinto sua falta por aqui para dividir angústias, tomar uma garrafa de vinho (ou várias) e dar boas risadas ... acho que estou me sentindo um pouco sozinha ... saudades de vc !!
Bjs

1:02 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Relembrando SLP: "...o carnaval passou, só eu não vi..."

bjs,
Súsilei

6:24 PM

 

Post a Comment

<< Home