: Diz-se de criança irrequieta e traquina, que não está quieta um só momento.

Friday, August 17, 2007

depois que algumas coisas acontecem na vida, você passa a olhar tudo de uma maneira meio diferente.
amigos, trabalho, diversão......e o sentido de você acordar e ir deitar todo dia.
como aproveitou suas horas ? deu um alô para pessoas queridas ? fez um trampo legal ? foi a um restaurante que gosta ? leu algo interessante ?
sim, tempo é foda.....sendo de mais ou de menos.
mas digo essa baboseira toda porque acho que deixamos muita coisa passar batido na vida. depois que conquistamos o que (todos nos dizem que) deve ser conquistado, não usufruimos como deveríamos.
poderia citar uma lista enorme, mas falo aqui dos meus amigos.
eles sabem da importância que tem pra mim......hoje, mais do que nunca.
rindo de coisas bestas, dividindo uma breja, levantando a bola ou deixando ela cair_porque uma hora ela precisa cair, tenho certeza.
aos meus amigos, obrigada.
a próxima breja é por minha conta.

"Você teria preferido frequentar uma merda duma escola elementar como todos esses putos desses meninos? Jogar videogame em algum porão fedorento de classe média? Uma cidadezinha suburbana pra caralho com dezenas de shoppings iguais? O colegial, a faculdade, um curso de administração ou ciência política? E então um emprego, um plano de previdência privada, aí você se casa com uma recepcionista porque ela ri e chupa direitinho? Aí você está com trinta e cinco anos e agora nada de boquete da patroa, vocês com dois filhos chorando e pedindo videogames, tênis, e sua alma parece um tomate largado numa varanda quente, mas, espere...você tem uns filmes de sacanagem no closet, uma porra dum carro novo e o supermercado é logo ali na esquina! Então...ê vidão! E só restam cinquenta e cinco anos, isso se você se cuidar, não fumar, não beber, não comer comidas gostosas, e então vai poder morar na Flórida numa bela casa branca, com empregados guatemaltecos regando seu gramado. Vai nessa."
(Da excepcional peça de teatro "Coronado" de Denis Lehane. + uma vez, surrupiado do blog do Bortolloto)